sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cantinho para descanso!!!

Todas nós merecemos um cantinho tranquilo para lermos um livro, fazer um bordado, entre outras coisas... Aqui vai uma sugestão de um pequeno espaço, mas bem aconchegante!!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Primeiro dia de aula da Duda!!!!!







Hoje foi o primeiro dia de aula da Maria Eduarda, o Colégio escolhido foi o Colégio Santa Lucia Filippini. É complicado escolher o lugar onde sua filha vai passar algumas horas do dia sem a supervisão da mãe. Escolhi este colégio pelo método de ensino Dom Bosco, pois tive várias referencias e também pela infra-estrututa, o colégio prioriza o respeito ao próximo o amor a Deus a natureza  e aos animais. Em seu primeiro dia de aula a Maria Eduarda teve a oportunidade de alimentar os cabritinhos entre outros animais.... Acima vocês podem conferir apenas uma parte do imenso espaço que o colégio disponibiliza.

Filha, boa sorte nesta nova fase da sua vida!!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Potes de sorvete!!!!

Sabe aqueles potes de sorvetes que não sabemos o que fazer???? Esta sugestão serve como embalegens tanto para presentes como porta trecos e aviamentos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vamos reciclar caixinha de fosforos decorada para a pascoa!

A idéia deste blog é compartilhar com minhas seguidoras  a arte do "Faça você Mesma". Somos mulheres, guerreiras e temos dentro de nós uma criatividade incrivel!!!! Como boas mulheres que somos temos que desenvolver nosso papel na sociedade e no meio ambiente, temos que "reciclar"... Quantas coisas jogamos fora no nosso dia-a-dia e o quanto isso poderia se tornar ARTE.

Lembrancinha para as crianças na páscoa.

Quem tem filhos na escola sabe bem o quanto é gostoso agradar os amigos dos nossos filhos.... A Páscoa é um bom momento para isso, porém os ovos de chocolate estão cada vez mais caros.... Por isso estou dando uma sugestão barata e criativa. Com um saquinho plástico e balinhas de jujuba laranja, você agrada a criançada sem gastar muito!!!! Não esqueça de me incluir na lista!!!! Bjs

Cestinha de Pascoa!!!

A páscoa esta chegando!!!! Que tal usar aquelas latas que temos guardadas... Pode ser lata de leite ninho, de molho, entre outras.... Basta alguns retalhos de tecido, feltro, botões, fitas e muita criatividade.... E mãos a obra!!!!